domingo, 23 de dezembro de 2012

Vídeo: Silvio Tendler ainda é intimidado por militares de 1964

O Latuff é um chargista que tem uma atitude muito mais militante com o traço do que uma atitude 'engraçada'. Dessa vez, sua postura atenta [em 2 momentos como podem ver] pode ser decisiva para mostrar como um dos maiores cineastas do Brasil ainda é vítima da tentativa de intimidação e achincalhe por parte de - como o próprio Silvo Tendler diz - uma fração dos militares.

Isso sim, deve ser objeto de compartilhamentos múltiplos pelas redes sociais. Por favor, faça a sua parte>> veja, tome ciência, tome consciência e faça a informação andar

2 comentários:

  1. Sempre tão excitante e tão diverso, eu estou feliz que eu sou deficiente como você me trazer felicidade. Continue assim!
    Bichon maltais

    ResponderExcluir
  2. Pós Very nice. Eu simplesmente tropeçou em seu blog e queria dizer que eu realmente amava navegar ao redor seus mensagens do blog. Afinal de contas eu estarei assinando para o seu feed e eu estou esperando que você escreve uma vez mais em breve!
    voyance gratuite en ligne par mail

    ResponderExcluir