terça-feira, 8 de outubro de 2013

Todos os 37 episódios do animê de Death Note, online - direto do blog de Sandra Monte

Papo de Budega: ANIMA INFO 1622
Frase do dia: "Eu não estou ameaçando, só estou dizendo o que pode acontecer..." (frase dita por mim que se tornou clássica no meu trabalho)

terça-feira, 8 de outubro de 2013

ANIMA INFO 1622

Death Note está disponível no site do Crackle

O Crackle - do grupo Sony, gratuito - colocou disponível todos os 37 episódios do anime de Death Note デスノート. Há a versão dublada da obra, que pode ser vista no link acima. O Crackle costuma tirar alguns títulos - os que não são da Sony - do catálogo. Por isso, é interessante assistir à animação o quão antes. Death Note デスノート é um dos títulos mais conhecidos e controversos dos animes dos últimos anos, cujo tema principal é o poder e não necessariamente a morte. Já foi exibido no Brasil pelo extinto canal Animax

0 comentários:

Pesquisar este blog

Carregando...

  ©Papo de Budega - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Um comentário:

  1. Muy buen sitio! Me parece muy animado, reflexivo y más que la cara bastante bonita y las ilustraciones son grandes! Le deseo buena suerte y buena suerte para el futuro y la continuidad de este magnífico lugar
    Atentamente
    voyance serieuse gratuite

    ResponderExcluir